Body com choker?

Body Choker Abu Dhabi

A moda da Choker (gargantilha) voltou com tudo! O acessório que era hit nos anos 80 e 90 agora está sendo um dos itens mais procurados no Google. O sucesso é tanto, que várias peças de vestuário já estão vindo com chokers “embutidos” (as vezes na mesma textura e tecido). A ideia é combinar o acessório com os recortes para dar um ar moderno e sexy à peça.

Febre no mundo, a choker já está entre os itens queridinhos das celebridades e blogueiras. Podendo ser encontrado por aí em várias cores, modelos e materiais diferentes. Tem para todos os gostos e estilos. Indo além, ele ainda possuí aquela pegada fetichista que dá um toque a mais de sensualidade em qualquer look.

Com isso em mente, a Blih! Brazilian Bikini criou o modelo Body Colar. Sexy, elegante e sofisticada, essa peça é mais que um item de moda praia. Com um choker todo em resina, o efeito blusê e o decote nas costas, ele fica chique com um jeans de corte reto, uma calça flare ou uma pantalona. Ou ainda pode ser combinado com uma pantacourt ou um jeans destroyer assumindo um toque mais fashionista.

Usando como maiô na praia, ele é com certeza um modelo que se destaca. Além disso, é favorável a todos os tipos de corpo, se você procura por uma opção de moda praia plus size é perfeito. Seja em preto liso, uma opção clássica e coringa, ou estampado o sucesso do look é garantido.

Ah! Uma dica, se você é dessas que não sai sem sutiã: use um top com detalhes em renda ou tiras nas costas que vai ficar um charme. Nosso modelo de biquíni Top Tiras é uma ótima opção, por exemplo. Agora não tem desculpas…

Não perca tempo e garanta já o seu!

Body Colar – https://blih.com.br/?s=body+com+colar&post_type=product

Top Tiras – https://blih.com.br/produto/biquini-cortininha-com-tiras-preto-liso/

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com uma de nossas especialistas em estilo pelo Chat (no cantinho de sua tela), por Whats! App (+55 21 99140-2222), pelo Instagram / Facebook (/blihbrazilianbikini) ou por Email (contato@blih.com.br).

Deixe um comentário