Linha Blih! Kids

Blih! Kids

Em homenagem aos dois anos de Blih! Brazilian Bikini, lançamos a nossa primeira linha infantil de moda praia: a Blih! Kids. Criada com todo o carinho, ela está uma graça e super confortável. Os tecidos possuem proteção UV e todos os modelos são pensados para que sua pequena possa brincar à vontade e ficar linda, é claro. 😉

A linha vai atender aos tamanhos de quatro a doze anos e contar com um design moderno e nossos estampados maravilhosos. Além disso, as estampas da linha Blih! Kids combinam com alguns modelos adultos. O objetivo é você e sua pequena arrasarem juntas!

As estampas escolhidas para essa edição foram Castro, Primavera, Paradise e Emiliana. As duas últimas (Paradise e Emiliana), foram escolhidas especialmente para a linha Blih! Kids e usadas juntas para criar um mix de estampas maravilhoso!

Enquanto a Emiliana é um xadrez em um colorido mais puxado para tons pastéis, a Paradise tem um fundo branco com vários elementos (como flores e animais) coloridos desenhados. As duas formam um contraste perfeito entre o divertido e delicado. Podendo ser encontradas em nossos Conjuntos de Biquíni (cropped + calcinha básica infantil e cropped trapézio ou cropped babado + calcinha dupla face adulto) e em nosso modelo de Maiô Engana Mamãe (adulto e infantil).

As estampas Castro e Primavera são ambas bem coloridas, modernas e divertidas. Na linha Blih! Kids, podemos encontrar as duas em um Conjunto de Biquíni super fofo, com top de babadinho e calcinha frances. Já na versão mamãe temos: a Castro em dois Conjuntos (biquíni cropped manga longa + calcinha barra larga e conjunto de biquíni ripple). E a Primavera em um Conjunto (biquíni cropped manga longa + calcinha barra larga) e no Body/Maiô Nadador com fecho.

A Castro foi inspirada em um bairro de mesmo nome, localizado em São Francisco (USA). Ela possuí um padrão geométrico e cores fortes, que trazem alegria ao look. E a Primavera causa a impressão de ser feita em crochê, o que dá todo um charme a mais às peças.

Não perca tempo e venha logo conhecer nossa linha Blih! Kids que está linda demais!

 

Veja Aqui nossa linha Blih! Kids – https://blih.com.br/categoria-produto/infantil/

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com uma de nossas especialistas em estilo pelo Chat (no cantinho de sua tela), por Whats! App (+55 21 99140-2222), pelo Instagram / Facebook (/blihbrazilianbikini) ou por Email (contato@blih.com.br).

Deixe um comentário