Proteção UV 50+, indispensável no seu verão!

proteção UV

O tão esperado verão está aí e além de estar na moda, não podemos deixar de nos proteger também. É fato que estamos passando por mudanças climáticas já alguns anos e muito se fala sobre camada de ozônio, falta de água, recursos naturais, etc. Aqui pelo Brasil o clima tem ficado cada vez mais quente e uma coisa que se tornou de suma importância todos os dias é a proteção UV.

Todos os dermatologistas recomendam o uso diário de protetor solar para ir a qualquer lugar, não apenas à praia. Além do protetor, na praia é recomendado o uso também de chapéu, óculos e peças de banho com proteção UV.

Sim, se você ainda não conhecia, saiba que os tecidos com proteção UV estão sendo cada vez mais requisitados. Principalmente para praia ou praticar esportes ao ar livre. Os pioneiros no desenvolvimento dessa tecnologia foram os australianos (em 1996), mas a ideia se espalhou pelo mundo, aqui no Brasil foi muito bem-vinda.

O processo é bem simples. Basicamente o tecido é banhado em produtos químicos, que formam uma camada de proteção extra no tecido. Para manter suas peças sempre protegidas, é ideal que lave a mão, deixe secar a sombra e não as guarde molhadas. Acredite, seu biquíni vai durar muuuuito mais.

Aqui na Blih! Brazilian Bikini, nossos produtos possuem proteção UV 50+ (isso oferece mais de 97,5% de proteção, é muito bom!).  Então, além de peças maravilhosas e da opçãomonte seu biquíni”, você ainda fica protegida! A dica para esse verão é o modelo de biquíni ripple (biquíni frufru ou biquíni fru fru, como algumas pessoas chamam). Ele possui o efeito empina bumbum e o detalhe em frufru é um charme só.

Se você é dessas que gosta de um esporte ao ar livre, experimente um de nossos modelos de biquíni cropped. Perfeito para um vôlei na areia, surf, aquela corrida no calçadão… Se atire de cabeça na moda de biquíni top cropped e arrase na moda praia 2018!

É maravilhoso fugir do tradicional e ter modelos de biquínis diferentes para usar. Tipo um modelo de biquíni com tiras, para dar um arzinho de diferente. Nosso modelo de biquíni cropped transpassado é um sucesso nesse quesito, total tendência para biquíni 2018. E por falar em moda praia 2018 tendência, já viu os maiôs sensacionais que estamos lançando para esse verão?

Nosso queridinho modelo Angra (maiô com bojo), está chegando em novas estampas maravilhosas! E para as fãs do nosso modelo de maiô manga longa, fiquem ligadas! Em breve teremos novas estampas dele por aqui. 😉 Todos os nossos maiôs podem ser usados também como body, o que é uma “mão na roda” se formos pensar em viagens, não é mesmo?

Não perca tempo, venha logo garantir os seus looks para esse verão!

Veja aqui:
Biquíni Cropped – https://blih.com.br/categoria-produto/biquinis-cropped/?v=19d3326f3137
Biquíni Ripple – https://blih.com.br/categoria-produto/biquinis-frufru-ripple/?v=19d3326f3137
Maiôs e Bodies – https://blih.com.br/categoria-produto/maios-e-bodies/?v=19d3326f3137

Nossas lojas:
. Coletivo Carandaí 25 – shopping Rio Sul 2° piso (ao lado da Farm), até 21 de janeiro de 2018.
. Galeria Fórum de Ipanema – Visconde Pirajá 351, loja 103 (em parceria com a Closet 1989)

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com uma de nossas especialistas em estilo pelo Chat (no cantinho de sua tela), por Whats! App (+55 21 99140-2222), pelo Instagram / Facebook(/blihbrazilianbikini) ou por Email (contato@blih.com.br).

Deixe um comentário