O meu amor é Carnaval!

Carnaval

E agora que viramos o ano, o assunto é Carnaval! Sim, os preparativos para o Carnaval já estão a todo o vapor. A lista com os principais blocos do Rio já saiu e, se você ainda não começou a pensar nos looks, vamos trazer algumas ideias que podem ser usadas na folia e durante o resto do ano!

Quando se pensa em Carnaval, logo vem à mente muita cor e brilho, música, aquela cerveja gelada e, é claro, cair na folia como se não houvesse amanhã. Para isso, temos que estar lindas e acima de tudo confortáveis e protegidas. Esse ano, a moda praia 2018 é tendência para o Carnaval.

Nossa sugestão é apostar em peças como nosso Body Angra Metalizado ou o Conjunto de Biquíni Cortininha Metalizado. Os dois ficariam um arraso em uma fantasia de unicórnio ou de sereia, por exemplo. Algo muito simples de se fazer em casa ou encontrar acessórios por aí. Além disso, são peças super multiuso, ou seja, perfeitas para o bloco e para dar um mergulho na praia depois!

Outra opção para uma fantasia de sereia, são as estampas Creta e Barbados. Se procura por biquínis diferentes, nosso Biquíni CroppedTranspassado e o Biquíni Top Cropped Trapézio, ficam um arraso com uma “saia calda”. Como se fosse uma sereia de Atlantis, olha que chique! Você ainda pode usar por baixo nossa calcinha Barra Larga. Ela é um pouco mais alta do que a calcinha de lacinho, mas não tanto quanto umbiquíni de cintura alta. Sendo um meio termo entre os dois, é o biquíni para disfarçar a barriguinha. Você fica super confortável durante o bloco e já está pronta para se refrescar na praia depois.

Uma peça de lançamento que cai como uma luva no Carnaval, é nosso maiô com bojo nadador na estampa Pa Tropi. Tudo a ver com uma fantasia de índio. Vale pintura, acessórios bem bacanas e uma sainha envelope amarrada na cintura. Tudo de bom!

Ainda pensando em índios, ou numa pegada mais havaiana, aposte em um Biquíni Ripple (o biquíni frufru ou biquíni fru fru, como também é chamado) também! A estampa Barbados seria ótima para esse look. As cores fortes e padronagem tropical se encaixam perfeitamente. Muito mais confortável que um sutiã de cocos, não é mesmo? Rs! J

O mais legal, é que aqui na Blih! Brazilian Bikini, você tem a opção de “monte seu biquíni”. Assim você garante as peças que mais gosta em cima e embaixo, e os tamanhos que fiquem mais confortáveis. Seja para o Carnaval ou para o restante do ano. 😉

A dica é: Abuse do glitter e use a moda praia 2018 a seu favor nesse Carnaval! Divirta-se!

Veja aqui:

Barbados – https://blih.com.br/?s=barbados&post_type=product&v=19d3326f3137

Creta – https://blih.com.br/?s=creta&post_type=product&v=19d3326f3137

Pa Tropi – https://blih.com.br/produto/body-nadador-patropi/?v=19d3326f3137

Nossas lojas:

. Galeria Fórum de Ipanema – Visconde Pirajá 351, loja 103 (em parceria com a Closet 1989)

. Coletivo Carandaí 25 – shopping Rio Sul 2° piso (ao lado da Farm), até 21 de fevereiro de 2018.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com uma de nossas especialistas em estilo pelo Chat (no cantinho de sua tela), por Whats! App (+55 21 99140-2222), pelo Instagram / Facebook(/blihbrazilianbikini) ou por Email (contato@blih.com.br).

Deixe um comentário