Estampa Pa Tropi, a musa do Carnaval!

estampa Pa Tropi

Um dos feriados mais esperados pelos brasileiros está chegando! O Carnaval está bem pertinho, e vários blocos e festas já estão rolando em sua homenagem. E você, já está caindo na folia? Já pensou em que looks usar?

No Carnaval, queremos sempre estar lindas, maravilhosas e cheeeeias de glitter! A dica aqui, é procurar por peças que você possa usar com mais de um look e outras que não fiquem presas apenas ao Carnaval. Nesse ponto, a moda praia 2018 é sua maior aliada, como peças versáteis que esbanjam estilo. Como por exemplo, nosso novo Body Nadador na estampa Pa Tropi.

Alguns de nossos bodies foram escolhidos por veículos de notícias do mundo da moda como opções para o Carnaval! Veja Rio On-line, o Estadão e Revista Correio Brasiliense, indicaram nossos modelos Nadadores e Angra! Versáteis e estilosos, são excelentes opções para se ter a mão nesse verão.

 

Veja Rio

 

Revista Correio Braziliense
Revista Correio Braziliense

 

Estadão

A estampa Pa Tropi possui uma padronagem com lindas penas coloridas. E fica super bem com uma fantasia de índia. Você pode usar o Body Nadador com um lenço amarrado na cintura e adereços como cocar, braceletes e etc. Além de super confortável, nosso maiô com bojo Nadador é um modelo clássico, que nunca saí de moda e o nosso modelo tem um decote bem bacana nas costas, sendo quase um maiô engana mamãe. Você ainda vai poder usá-lo durante o ano todo e, se bater aquela vontade de um mergulho, pode sair do bloco direto para a praia. 😉

Se você é daquelas que prefere biquínis diferentes, temos duas opções na estampa Pa Tropi: Conjunto de Biquíni Cropped com a Calcinha Sofia e o Conjunto de Biquíni Tradicional Cortininha com Calcinha Lacinho. Ambos também se encaixam muito bem na fantasia de índia.

O Biquíni Top Cropped Pa Tropi, além de estar na lista de moda praia 2018 tendência, ainda é uma peça que pode ser aproveitada não só na praia, mas também em um look de passeio. Dica: ele fica um arraso com short jeans e um kimono bem estiloso. 😉

Se quiser, o Estadão ainda sugere nosso Body Angra Metalizado, que fica simplesmente maravilhoso para o Carnaval. Fica a dica para uma alternativa de look.

Ou ainda, você pode apostar no nosso Conjunto de Biquíni Ripple Barbados. O modelo de biquíni frufru (ou biquíni fru fru), é um dos mais procurados pelas brasileiras. A estampa em cores vivas e fortes, é marcante e a cara do verão. Super adaptável para usar no Carnaval e perfeita para o verão 2018.

Na Blih! Brazilian Bikini, você tem a opção de “monte seu biquíni”, sensacional, não é mesmo? Então aproveita e caia na folia de Blih!

Veja aqui:
Estampa Pa Tropi – https://blih.com.br/?s=pa+tropi&post_type=product&v=19d3326f3137
Biquíni Cropped – https://blih.com.br/categoria-produto/biquinis-cropped/?v=19d3326f3137
Biquíni Ripple – https://blih.com.br/categoria-produto/biquinis-frufru-ripple/?v=19d3326f3137
Estadão –  http://emais.estadao.com.br/galerias/moda-e-beleza,saiba-que-marcas-criaram-colecoes-especiais-para-o-carnaval-2018,35605
Veja Rio – https://vejario.abril.com.br/cidades/grifes-de-moda-embarcam-na-folia/

Nossas lojas:
. Galeria Fórum de Ipanema – Visconde Pirajá 351, loja 103 (em parceria com a Closet 1989)
. Coletivo Carandaí 25 – shopping Rio Sul 2° piso (ao lado da Farm), até 21 de fevereiro de 2018.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com uma de nossas especialistas em estilo pelo Chat (no cantinho de sua tela), por Whats! App (+55 21 99140-2222), pelo Instagram / Facebook(/blihbrazilianbikini) ou por Email (contato@blih.com.br).

Deixe um comentário