Um gostinho de outono/inverno com a estampa Zanzibar

estampa Zanzibar

Já entrando no clima da estação de outono/inverno, a estampa Zanzibar chega trazendo um tema floral e tons, que por si só, descrevem em cores esse período de transição do verão para o outono.

Um dos modelos escolhidos para a estampa Zanzibar, foi nosso Body Manga Longa. Super pedido nesses últimos meses, esse modelo de maiô surf manga longa possuí proteção UV 50+ e é totalmente multiuso. Perfeito para aquele dia de praia com muito sol ou para o barzinho com as amigas de noite. Já fica a dica, viu?!

Ainda pensando nos maiores sucessos da moda praia, quesito maiô 2018: temos nosso clássico Body Nadador na estampa Zanzibar. Dos modelos de maiôs estampados, esse é do tipo coringa, aquele modelo mara e que nunca sai de moda. Perfeito para praticar esportes, pegar aquela praia e ainda fica um arraso combinado com uma pantalona. Você não pode deixar de ter um desses no seu guarda-roupas.

Falando em peças multiuso, nosso Biquíni Cropped Manga Longa é uma ótima opção. Se encaixando perfeitamente em looks para o dia ou para a noite, além de ser ideal para dias de praia com muito sol, afinal, possuí proteção UV 50+. Para combinar com esse biquíni top cropped, temos a Calcinha Sofia. Aquele modelo meio termo entre a Calcinha Barra Larga e a Calcinha de Lacinho. Fica um arraso e ainda é super confortável.

Na estampa Zanzibar, não fizemos o nosso queridíssimo modelo de Biquíni Ripple (também conhecido como Biquíni Frufru ou Biquíni Fru Fru). Mas você pode encontra-lo em outras estampas, como a Noronha (que, diga-se de passagem, está maravilhosa).

Na estampa Aruba, por exemplo (que foi nossa musa do Carnaval), você encontra modelos como: nosso Biquíni Cropped com Bojo, Biquíni Ripple e a procuradíssima Calcinha Hot Pants (aquele biquíni para disfarçar a barriguinha). Além de vários modelos de lindos croppeds, indico nosso modelo de Cropped Transpassado ou nosso modelo de Cropped Rio, ambos perfeitos para usar dentro e fora das praias.

Não deixe para depois, garanta já suas peças de Moda Praia 2018 para o outono/inverno.

 

Veja aqui:

Estampa Zanzibar – https://blih.com.br/?s=Zanzibar&post_type=product&v=19d3326f3137

Estampa Aruba – https://blih.com.br/?s=aruba&post_type=product&v=19d3326f3137

Estampa Noronha – https://blih.com.br/?s=noronha&post_type=product&v=19d3326f3137

 

Nossas lojas:

. Galeria Fórum de Ipanema – Visconde Pirajá 351, loja 103 (em parceria com a Closet 1989)

. Coletivo Carandaí 25 – shopping Rio Sul 2° piso (ao lado da Farm), até 21 de fevereiro de 2018.

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com uma de nossas especialistas em estilo pelo Chat (no cantinho de sua tela), por Whats! App (+55 21 99140-2222), pelo Instagram / Facebook(/blihbrazilianbikini) ou por Email (contato@blih.com.br).

Deixe um comentário