Já passou por aquele momento de colocar biquínis que estão super na moda, mas não se sentir bem com eles? Tipo, “não caiu legal em mim”…? Isso acontece porque temos corpos diferentes, com formas distintas e nem sempre o biquíni que veste super bem na sua amiga, vai vestir você.

Mas essa regra de formas não vale só pra roupas? Afinal, se os biquínis deixam a maior parte do nosso corpo à mostra, como essas peças tão pequenas podem ajudar a disfarçar e realçar nossas curvas?

É fato que sim, biquínis deixam a maior parte do nosso corpo exposto, mas não se engane, você pode encontrar modelos que valorizem mais suas curvas e silhueta. Um grande exemplo que está super em alta no momento é o Biquíni Ripple, ou Frufru, o famoso “empina bumbum”. Com detalhes franzidinhos responsáveis por deixar o bumbum mais empinado, ele fica no topo da lista dos queridinhos da mulher brasileira.

Aqui na Blih! temos os famosos biquínis Ripple em duas versões: com ou sem lacinho e com diversas estampas para escolher a que mais combina com você.

Se você é daquelas que preza o conforto acima de tudo, vai amar os modelos de biquínis Barra Larga e Frances. Além de serem super confortáveis, esses modelos disfarçam aquela famosa saliência lateral e os flancos. Impossível não amar, não é mesmo?

 

Agora vamos falar de biquínis tops! Claro que você já conhece o mais famoso deles, o top Cortininha, que pode ser encontrado em seu modelo tradicional e na versão ripple. Mas nem só de Cortininha vive a Moda Praia, não é? 🙂

 

Já o Meia Taça, por exemplo, é um ótimo modelo para aquelas que gostam de cobrir um pouco mais. Além disso, esse top pode ser amarrado tanto em cima quanto atrás e possui bojo fixo, o que ajuda a valorizar o formato dos seios 😉 Para melhorar, as “cordinhas” são mais largas trazendo um maior conforto e sustentação, o que faz desse modelo uma boa opção para quem tem seios grandes. Ah! Temos aqui um post inteirinho falando só sobre seios grandes, dá uma conferida e conheça os modelos ideais para você!

“Eu não gosto de marquinha aparecendo!” Se você é dessas que gosta do bronze, mas prefere que as marquinhas não apareçam para dar um ar mais natural, temos o Tomara que Caia, opção perfeita pra ficar linda e bronzeada do jeitinho que você gosta!

Não quer se preocupar com o biquíni saindo do lugar pós “ondas surpresa” ou na hora de dar aquela corridinha na orla? Então o tipo Cropped foi feito para você! Super versátil, ele ficou naquela lista de queridinhos no verão e se mantém com TUDO agora no inverno. Ele é prático, confortável, versátil, dá pra usar dentro e fora da praia, na prática de esportes ou no barzinho com as amigas. Tá esperando o que para garantir o seu?

Para ver nossos biquínis clique aqui: https://blih.com.br/?s=biquinis&post_type=product

Na dúvida do modelo ou precisa de ajuda para escolher a estampa? Procure uma de nossas especialistas em estilo no chat online, Whats App (21 99140-2222) ou email (contato@blih.com.br).

Destaques Blih!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *