Maiô Engana Mamãe e outros

Veterano da moda praia, o simpático maiô engana mamãe tem lugar de destaque na coleção da Blih! Brazilian Bikini. Esse modelo é um ícone no conceito da marca – Gente como a Gente – uma vez que, além de ser gracioso e de alongar a silhueta feminina, tem o poder de ocultar possíveis cicatrizes, gordurinhas, tatuagens não mais desejadas, ou qualquer imperfeição no abdômen.

Perfeitos para serem usados com o maiô engana mamãe, a Blih! Brazilian Bikini lançará em muito breve, quimonos incríveis e chiques para a mulher de bom gosto compor um look super charmoso em termos de moda praia. Os quimonos garantem um charme diferenciado à mulher que simplesmente vai curtir uma praia e àquela que tem uma programação que demanda uma produção mais cuidadosa – como um passeio de barco, uma piscina, um churrasco com amigos, ou um cruzeiro de luxo – vai ser um arraso ! – ou até mesmo uma pool party.

Um quimono e um maiô engana mamãe ou outro bikini da Blih!, com suas estampas exclusivas e criativas – combinadas com um belo chapéu panamá, bolsa e sandália poderosas – vão conferir um look chiquerésimo e elegante a qualquer mulher que sabe se vestir com bom gosto para diferentes ocasiões.

Ainda sobre as novidades Blih, lançaremos em breve nossas calças de moda praia também, no tecido roma. Leve e confortável, serve perfeitamente para aquela composição chique pós praia, um passeio à tarde na orla, ou uma caipirinha com as amigas.

Basicamente, queremos ver nossas clientes se sentindo lindas, confortáveis e seguras. Com looks simples e elegantes ao mesmo tempo. Algo leve, a cara das areias cariocas, do calor do nordeste, do litoral elegante de São Paulo, ou qualquer outro lugar no Brasil e no exterior…

Deseja mais informações? Entre em contato conosco, através de uma das formas abaixo (email, whats app ou redes sociais):

Contatos:

blih@contato.com.br

Whats app: 21 99140-2222

Redes sociais: FB e Instagram (@blihbrazilianbikini)

Blih! Brazilian Bikini: Moda praia para todas.

Campanha Gente Como A Gente 2016: https://blih.com.br/campanha2016/

Deixe um comentário