Moda para todas

moda para todas

Moda para todas: a grande novidade em moda praia chama-se Blih! A escolha cuidadosa desse nome foi o “kickoff” para toda a elaboração de biquínis para os mais diferentes tipos de corpo de mulher. Daí a campanha deflagrada “Gente Como A Gente”.

Blih! – grito de guerra da tribo Maori da Nova Zelândia – pretende legitimar uma postura menos insegura, mais autoconfiante e independente da patrulha da beleza vigente. O principal objetivo é mostrar que a moda é para todas e que todas merecem um lugar ao sol.

A marca alia tecnologia – proteção UV – e produtos de moda praia de qualidade. Além disso, biquínis com estampas diferenciadas para todos os estilos de mulher: mulheres acima do peso, com seios grandes, quadris largos, mulheres maduras, adolescentes, etc. Ou seja, moda para todas. 😉

A possibilidade de venda online de biquínis e demais produtos de moda praia (ex: maiôs, croppeds e, em breve, saídas e calças de praia) possibilita conforto e privacidade para as compras de biquínis de modelagens que incluem tamanhos plus size, por exemplo.

O sal nasce para todas, e a Blih! apostou nisso, desmistificando a patrulha do corpo perfeito. Em um país com tamanha diversidade de biotipos, uma cobrança assim não tem cabimento.

Uma mulher se sente sexy – ou não, independente da aprovação alheia. Os biquínis da Blih! contemplam uma gama real do universo feminino, muito além de um único padrão seca-magra.

Paradoxalmente vivemos uma era de liberdade onde muitas poucas têm a coragem de não obedecer a um padrão pré-definido. E é exatamente neste ponto que a Blih! quis fazer a diferença, através de uma campanha com o principal foco em elevar a auto-estima das mulheres.

A Blih! aposta NÃO em mulheres perfeitas nesta campanha, mas sim em mulheres perfeitamente à vontade com seu corpo, usando o modelo de biquíni que desejar.

Esperamos que gostem dos resultados 🙂 Acessem o link abaixo e confiram um pouco do que gostaríamos de passar a cada uma de nossas leitoras e clientes:

https://blih.com.br/campanha2016/

Deixe um comentário