Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

maiô com kimono

O nome já diz: “moda praia”, ou seja, para ser usado apenas em praia, certo? Errado. Cada vez mais a moda praia vem ganhando espaço no ambiente urbano, desde o local de trabalho (que peça trajes menos formais) até na balada.

Mas, o que torna a moda praia usável no universo urbano?

Claro que não vamos sair por aí de Top Cortininha e Calcinha de Lacinho em pleno shopping, mas algumas peças de praia são perfeitamente adaptáveis dentro de um look urbano. Deu um nó na cabeça? Calma, que a gente ajuda. 😉

Vamos começar pelo mais fácil (e mais óbvio também), o maiô. Com certeza você já ouviu falar da onda de bodies que está rolando por aí, essa peça está super em alta no momento e te permite uma infinidade de looks para o dia ou para a noite.

Exemplos de looks com Maiô:

– Um body básico de alças (nosso modelo Angra) você pode combinar com um short jeans e rasteirinhas, colocar um Kimono de sobreposição e tem um look mais casual (para um passeio com as amigas, por exemplo).

Body-e-short Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

body-e-kimono Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

 

– O mesmo body pode ser colocado com uma calça flare jeans, sandálias de salto, com ou sem um blazer de sobreposição, e já fica um look casual chic (que pode ser usado para trabalhar ou ir ao teatro).

Body-e-calca-jeans Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

 

E onde se encaixa o maiô nessa história?

Boa parte dos modelos de maiô podem ser usados como body. A única diferença, é que não vai ter os botões para abrir e fechar entre as pernas. E acredite, tem alguns modelos de maiô que dão looks incríveis! Um Maiô Frente Única por exemplo, ficaria mara com uma calça skinny para um drink com as amigas. Nossos modelos Frente Única ou Dupla Face são perfeitos para esse look! #FicaaDica

Aí você pensa: “ok, uso o maiô como body, isso funciona. E o biquíni? ”

Bom, além dos bodies, tem uma outra peça que está dando o que falar por aí, já sabe qual é? Se pensou nos Croppeds, acertou em cheio! Ele conquistou o seu espaço e está sendo mais usado do que nunca, principalmente nos lugares mais quentes, né amores? Aqui no “Hell” de Janeiro ele faz o maior sucesso. Vem em todas as cores, modelos e tamanhos e fica impossível escolher um só!

E o bichinho é tão versátil que combina com jeans destroier e com peças de alfaiataria. Para um look ousado, romântico, básico ou elegante. Na academia ou na balada. Ele definitivamente vai com T-U-D-O!

Exemplos de looks com Biquíni Cropped:

– Um modelo mais fechado no colo (como nosso Biquíni Cropped Trapézio) ou um Biquíni Cropped de alças (como nosso modelo de Top Cropped Rio) com uma legging e tênis você tem um look esportivo para uma trilha, academia e etc.

conjunto-de-ginastica-troia-628x800 Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

 

– Se colocá-lo com uma pantacourt e tênis flatform você tem aquele look básico e muso ao mesmo tempo.

Cropped-e-panta Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

 

Também temos modelos de Biquíni Cropped que são mais voltados para prática de esportes (como nosso Biquíni Cropped Manga Longa e o Biquíni Cropped Gola), mas que vão além do look esportivo.

– Os dois modelos citados, ficam lindos com jardineiras (seja jeans ou tecido) em um look super descontraído.

Cropped-e-macacao Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

 

– Ou ainda com uma calça pantalona ou flare para uma ocasião mais elegante.

cropped-e-pantalona-726x800 Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

Cropped-e-jeans Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

 

Outro tipo de Biquíni Cropped que fica muito bem com calça pantalona, são os modelos de alcinha (por aqui temos o Biquíni Cropped Rio e o Top Cropped Transpassado). Eles são ótimos para você ficar fresquinha no verão e para usar com sobreposições. Essa sobreposição pode ser um kimono, um blusão de botões ou aquelas blusas bem cavadas na lateral.

– Imagine nosso Biquíni Cropped Rio com uma sainha jeans e sandálias flatform, você pode colocar uma camisa de botões (não fechá-los) e amarrar as duas partes da frente. O Biquíni Cropped fica aparecendo e esconde a barriguinha, além de ficar bem estiloso.

cropped-com-saia-jeans Moda Praia no dia a dia: seu biquíni ou maiô uma peça coringa!

 

Como pode ver, o biquíni pode ser uma peça coringa do seu guarda-roupas e você nem sabia. Agora é só escolher suas peças favoritas e montar um look que combine com você! 😉

 

Monte seu look com os Bodys e Biquínis da Blih!

Veja aqui mais:

Biquíni Cropped – https://blih.com.br/categoria-produto/biquini-cropped/

Maiôs e Bodies – https://blih.com.br/categoria-produto/maios-e-bodies/

 

Venha nos fazer uma visita:

. Galeria Fórum de Ipanema – Visconde Pirajá 351, loja 103 (em parceria com a Vanilla Eyewear e a Soul Rio Jóias)

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com uma de nossas especialistas em estilo pelo Chat (no cantinho de sua tela), por Whats! App (+55 21 99140-2222), pelo Instagram / Facebook(/blihbrazilianbikini) ou por Email (contato@blih.com.br).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *