Partiu Abu Dhabi

Body Frente Única Abu Dhabi

Luxo, ostentação, magnífica… São apenas algumas das palavras para descrever a cidade mais rica do mundo: Abu Dhabi. Inspiração para uma das nossas estampas mais procuradas do momento.

Capital dos Emirados Árabes, Abu Dhabi é o melhor destino para os apaixonados por arquitetura. Os prédios, hotéis, shoppings… Toda a arquitetura da cidade não é menos do que impecável e exuberante.

Além da arquitetura e de ser rica em cultura, Abu Dhabi possuí um leque bem variado de passeios. Tem de tudo um pouco! Excursões pelos principais pontos turísticos, como o Palácio dos Emirados, Observation Deck at 300 e Corniche. E ainda podemos aproveitar os parques, circuito de compras e safari. Eles estão sempre inovando, procurando novas atrações para turistas de todos os lugares.

Se me perguntar o que é imperdível nessa cidade, eu diria para fazer uma vista à Mesquita Sheikh Zayed. O lugar é incrível e possuí mirantes a mais de 100 metros de altura, a vista é simplesmente sensacional.

Se gosta de compras como eu, indico dois shoppings: O Marina Mall, que possuí o título de um dos melhores do mundo. É onde ficam as famosas fontes musicais e uma pista de patinação. E o Abu Dhabi Mall, que com suas mais de 200 lojas não fica nada atrás do Marina. Suas necessidades consumistas com toda certeza serão saciadas.

Que tal um pouco de emoção? Conheça a montanha russa mais rápida do mundo! Ela atinge 240km/h e fica no Ferrari Word, o parque temático da Ferrari. E ainda temos o safari pelo deserto e os maravilhosos hotéis que são um mundo praticamente. Na Ilha de Yas por exemplo, tem até parque aquático. O máximo, não é mesmo?

O que muitas pessoas ficam em dúvida quando pensam em Abu Dhabi, é quanto ao que vestir e aos costumes do local. Lá o Islã é mais do que uma religião, é uma forma de vida. Ele dita o que comer, o que vestir e como se comportar. E, apesar de a cidade ser uma zona livre e já estar acostumada com as idas e vindas de turistas de diferentes culturas, o ideal é seguir algumas pequenas regras em respeito à cultura local.

Mulheres devem evitar usar decotes ou deixar os ombros descobertos. Shorts apenas na praia, onde é permitido roupas de banho e não se preocupe, você não precisa aderir a moda praia local. Trajes ocidentais são aceitos nas praias, então modelos como nossos Body Nadador e Body Angra são muito bem-vindos. Até biquíni é permitido (aliás, sugiro o nosso biquíni cropped e a calcinha hot pants, que são estilosos e comportados).

Fora da praia, o ideal é se cobrir até os joelhos pelo menos. Uma ótima opção para ter na mala em uma viagem como essa, são nossos bodies e croppeds de manga longa. Além de terem proteção UV (o que é ótimo porque lá é muito quente), você fica confortável e respeita os costumes locais sem abrir mão do charme. Temos estampados incríveis para você escolher!

Casais não devem andar de mãos dadas em público e também não devem se beijar. Bebidas alcoólicas e carne de porco são permitidos aos não muçulmanos e vendidos em locais licenciados.

Pensando em todo o luxo e elegância da cidade, a Blih! Brazilian Bikini criou dois bodies na estampa Abu Dhabi. O Body Colar e o Body Frente Única. Ambos exalam elegância e sofisticação. É para se sentir em uma daquelas praias maravilhosas!

 

Veja aqui os dois modelos:

Body Frente Única – https://blih.com.br/produto/body-frente-unica-abu-dhabi/

Body Colar – https://blih.com.br/produto/body-colar-abu-dhabi/

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com uma de nossas especialistas em estilo pelo Chat (no cantinho de sua tela), por Whats! App (+55 21 99140-2222), pelo Instagram / Facebook (/blihbrazilianbikini) ou por Email (contato@blih.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *