Seios grandes – entrevista com Jordana da Rosa

seios grandes

Quem disse que seios grandes são impedimentos para irmos à praia? Ou que devemos ir à praia, mas ficarmos “quietas”?

seios grandesRefletindo sobre o tema, a Blih! Brazilian Bikini entrevistou nossa modelo Jordana Da Rosa, formada em criação de moda. Ela foi uma das belas participantes da Campanha Gente Como A Gente 2016 (https://blih.com.br/campanha2016/) e é absolutamente apaixonada pelas praias cariocas!

Confira abaixo o que rolou na entrevista super descontraída e divertida sobre o tema “seios grandes“:

Blih: Para você, o que é essencial num sutiã de biquíni?

Jo: Sustentação! Odeio ficar com aquela sensação de que o biquíni pode sair na primeira onda! Rs!

Blih: Qual o maior erro dos fabricantes de biquínis?

Jo: Não pensar em nós (meninas de seios grandes) e quando pensam são sempre os de cor lisa e sem graça :/ O problema dos fabricantes também é de não fazer o biquíni lembrando que quando o seio é grande, ele ” foge” para os lados.

Blih: Para você, as alças exercem alguma influência na sustentação do sutiã? Importa se ela é fina ou larga?

Jo: Total! Com o peso dos seios, muitos biquínis marcam e machucam os ombros e a nuca. Por isso, tento sempre escolher um pouco mais grossas ou os biquínis que dão a opção de amarrar atrás embaixo, sem ser na nuca.

Blih: Qual recado que você daria para as mulheres que sentem vergonha de ir à praia por conta do tamanho dos seios?

Jo: Eu sei que às vezes ficamos com vergonha, queríamos ter seios menores, mas pensa tanta menina colocando silicone significa que ter seios não é algo ruim! Pelo contrario, é o maior símbolo feminino, aproveite, coloque roupas que valorizem seu colo. Procure inspiração em peitudas como nós, como Kate Upton, Kim Kardashian, Lindsey Pelas e muitas outras 🙂 E aproveite! Um dia de sol com os amigos não vale ser desperdiçado por que a gente tem algo que a maioria sonha em ter ! 🙂

Blih: Quais os melhores modelos de sutiãs de biquínis para você?

Jo: Cropped, meia taça e cortininha (mas uso de outro jeito. Nunca amarrado na nuca e sim amarrado na parte de baixo).

Blih: Você acredita que a praia seja um lugar para ir e fazer muito mais que relaxar?

Jo: Sim com certeza! O dia da praia é o dia de relaxar e se divertir com os amigos, sentar e jogar cartas sem se preocupar se quando vc se inclinar o biquíni vai te deixar na mão, jogar altinha sem se preocupar se seus seios vão “fugir” e por último furar onda sem nem pensar se vai perder o biquíni! Rs!

Nossa entrevistada ainda compartilhou um link muito divertido e informativo sobre os “desafios” de que tem seios grandes. Vale a pena conferir: https://m.youtube.com/watch?v=Fltl8p-Iywc

 

Gostaram do tema? Não deixem de compartilhar suas opiniões aqui 😉 Vamos adorar ouvir vocês!

Deixe um comentário