Confiram a matéria completa sobre a campanha “Gente Como A Gente 2016”, no site da jornalista e colunista Heloisa Tolipan.
A querida jornalista e colunista Heloisa Tolipan, publicou uma excelente matéria explicativa sobre a campanha da Blih! Brazilian Bikini, Gente Como A Gente 2016. Nosso objetivo? Promover a auto estima das mulheres! Afinal, a praia é para todas.
Não deixe de conferir a matéria completa da Heloisa Tolipan no link abaixo:
Confira também o link da campanha em nosso site: https://blih.com.br/campanha2016/
Saiba mais sobre a campanha em si e seu elenco:
Para desenvolver essa campanha, a Blih! Brazilian Bikini contratou mulheres de personalidades, tipos físicos e estilos completamente diferentes.
Quem são?
Uma é completamente alternativa, adora tatuagens, surf, skate, entre outros esportes radicais.
A outra tem 55 anos, mas com corpinho de 20! Além disso, contratamos uma mulher mais cheinha para mostrar que o belo, não necessariamente é demonstrado através da barriga magra ou sarada. Aliás, nos surpreendemos com a auto estima dessa modelo especificamente….de invejar! E é isso que faz a diferença, concordam? Nada como a confiança 🙂
Ainda tivemos uma modelo negra de quase 2 metros de altura, com longos cabelos trançados e um sorriso de dar inveja!
Para completar, uma única modelo de verdade, que nos revelou que seus cabelos longos e loiros eram na verdade apliques.
É nessas horas que realizamos que todas as mulheres nascem com traços e características diferentes que as tornam únicas, originais e donas de uma beleza que ninguém nunca terá.
A única característica em comum entre todas elas, era a auto estima e confiança em seus corpos. Independente de qualquer “traço” fora do “padrão” imposto pela sociedade.
No final das contas, todas foram essenciais para demonstrar nossa mensagem de forma clara e diferente do que vemos por aí.
Esperamos que tenham gostado e que façam parte dessa campanha, Gente Como A Gente 2016.