Heloisa Tolipan

Heloisa Tolipan

Confiram a matéria completa sobre a campanha “Gente Como A Gente 2016”, no site da jornalista e colunista Heloisa Tolipan.

A querida jornalista e colunista Heloisa Tolipan, publicou uma excelente matéria explicativa sobre a campanha da Blih! Brazilian Bikini, Gente Como A Gente 2016. Nosso objetivo? Promover a auto estima das mulheres! Afinal, a praia é para todas.

Não deixe de conferir a matéria completa da Heloisa Tolipan no link abaixo:

http://www.heloisatolipan.com.br/moda/blih-brazilian-bikini-lanca-campanha-gente-como-gente-para-desconstruir-os-padroes-de-beleza-queremos-promover-autoestima-das-mulheres/ 

Confira também o link da campanha em nosso site: https://blih.com.br/campanha2016/

Saiba mais sobre a campanha em si e seu elenco:

Para desenvolver essa campanha, a Blih! Brazilian Bikini contratou mulheres de personalidades, tipos físicos e estilos completamente diferentes.

Quem são?

Uma é completamente alternativa, adora tatuagens, surf, skate, entre outros esportes radicais.

A outra tem 55 anos, mas com corpinho de 20! Além disso, contratamos uma mulher mais cheinha para mostrar que o belo, não necessariamente é demonstrado através da barriga magra ou sarada. Aliás, nos surpreendemos com a auto estima dessa modelo especificamente….de invejar! E é isso que faz a diferença, concordam? Nada como a confiança 🙂

Ainda tivemos uma modelo negra de quase 2 metros de altura, com longos cabelos trançados e um sorriso de dar inveja!

Para completar, uma única modelo de verdade, que nos revelou que seus cabelos longos e loiros eram na verdade apliques.

É nessas horas que realizamos que todas as mulheres nascem com traços e características diferentes que as tornam únicas, originais e donas de uma beleza que ninguém nunca terá.

A única característica em comum entre todas elas, era a auto estima e confiança em seus corpos. Independente de qualquer “traço” fora do “padrão” imposto pela sociedade.

No final das contas, todas foram essenciais para demonstrar nossa mensagem de forma clara e diferente do que vemos por aí.

Esperamos que tenham gostado e que façam parte dessa campanha, Gente Como A Gente 2016.