Formas de Pagamento

As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Para compras em nossa loja de biquínis online (loja virtual), serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil e no exterior: MasterCard, Visa, Diners e Amex, além de pagamento via boleto bancário.

Cupons/Código de Desconto

Os códigos devem ser inseridos na página “carrinho” do site para garantir o desconto oferecido. Os códigos/cupons não são cumulativos, e, portanto, o/a cliente não poderá usar mais de um ao mesmo tempo. O uso de cupons de frete grátis sem prévia comunicação (ex: para combinar a coleta/entrega) não serão aceitos.

Frete

O prazo previsto para entrega é contado a partir do 1º dia útil após a aprovação do seu pedido. Disponibilizamos três formas de entrega: Sedex, PAC e Expressa* (expressa apenas dentro do estado do Rio de Janeiro, com entrega em até 2 dias úteis). O cliente pode escolher o tipo de frete que deseja no fechamento do pedido, com exceção da entrega Expressa. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato através do email contato@blih.com.br ou pelo número +55 21 99140-2222 solicitando este método de entrega particular. Obs: prazos previstos pelos correios poderão sofrer alterações.  *a entrega expressa poderá ser realizada em alguns locais da cidade do Rio de Janeiro, através de serviço particular de entrega. Conforme colocado acima, é necessário que o cliente entre em contato (antes de realizar a compra no site) por telefone ou email. IMPORTANTE: A Blih! Brazilian Bikini conta com o serviço terceirizado dos Correios, e, portanto, não tem o poder e/ou controle sobre eventuais situações como: extravio, roubo, atrasos ou outros problemas (eventuais) que infelizmente podem vir a acontecer. Ao adquirir um produto Blih!, a cliente deve estar totalmente ciente disso. A Blih!, é claro, oferecerá sempre todo tipo de suporte para ajudar a resolver o caso, porém, com certa limitação, visto que os Correios não fazem parte da nossa empresa. Em caso de roubo/extravio, a Blih! fica responsável por reenviar a mercadoria adquirida, sem cobrar um segundo frete ou o valor da peça roubada. Em casos de retorno de mercadoria para Blih! (ex: área de risco, endereço incorreto ou incompleto ou impossibilidade de encontrar a compradora/cliente em casa), a Blih! reenviará a mercadoria, porém, o custo do segundo frete deverá ser arcado pelo próprio cliente. O cliente poderá optar por PAC, Sedex ou transportadora particular (caso esteja dentro do estado do Rio de Janeiro).