Bolsa Plastic Mi, uma parceria Blih

bolsa plastic mi

A Milo Brand é uma marca de bolsas artesanais maravilhosa! Todas confeccionadas em crochê com cordas e as alças em correntes de resina. As cordas são desenvolvidas pela própria empresa, com fios cuidadosamente selecionados. E as alças de resina também são feitas especialmente para cada bolsa, todo o trabalho com a pigmentação é minucioso. O resultado final é simplesmente impecável!

Nessa incrível parceria, trazemos mais um novo e exclusivo produto para você: a Bolsa Plastic Mi. Pensando justamente em moda praia, desenvolvemos uma bolsa em vinil transparente. O acabamento é em crochê e dentro temos uma mini bolsa confeccionada com a lycra da Blih! Ela é ideal para guardar itens como carteira, chaves, celular… Perfeita para curtir a praia 2018 nesse verão.

E falando em tendências moda praia verão 2018, a lista de queridinhos já está circulando por aí! Além do biquíni ripple (também conhecido como biquíni frufru ou biquíni fru fru), que continua no topo da lista, temos novos modelos de biquíni cropped circulando por aqui. Se você gostava do nosso biquíni cropped com bojo e tiras, vai certamente se apaixonar pelo biquíni top cropped trapézio. E já fica a dica de look para réveillon 2018 na praia: biquíni Blih! com a Bolsa Plastic Mi, é sucesso certo!

Não pense que é só para adultos não. Temos também itens de moda praia infantil, nossa linha Blih! Kids está uma graça! Maiô infantil, biquíni cropped infantil, biquíni com babadinho e ainda tem look combinando para as mamães. É para você e sua pequena esbanjarem estilo nesse verão.

Se ficou na dúvida em comprar pelo site, saiba que temos uma loja de biquíni em Ipanema! Lá, você pode conferir nossos produtos ao vivo. Garanto que as estampas ficam muito mais bonitas do que pela tela do computador. 😉 Ah! Lá você também encontra as Bolsas Plastic Mi, e pode ver de pertinho o quanto são maravilhosas. Disponível nas cores: rosa, coqueiro, preta e roxa.

Veja aqui:

Instagram Milo Brand – https://www.instagram.com/milo_brand/?hl=pt-br

Bolsa Plastic Mi – https://blih.com.br/produto/plasic-mi/?v=19d3326f3137

Blih! Kids – https://blih.com.br/categoria-produto/infantil/?v=19d3326f3137

Croppeds – https://blih.com.br/categoria-produto/biquinis-cropped/?v=19d3326f3137

Biquíni Ripple – https://blih.com.br/categoria-produto/biquinis-frufru-ripple/?v=19d3326f3137

Nossas lojas:

. Coletivo Carandaí 25 – shopping Rio Sul 2° piso (ao lado da Farm), até 21 de janeiro de 2018.

. Galeria Fórum de Ipanema – Visconde Pirajá 351, loja 103 (em parceria com a Closet 1989)

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com uma de nossas especialistas em estilo pelo Chat (no cantinho de sua tela), por Whats! App (+55 21 99140-2222), pelo Instagram / Facebook (/blihbrazilianbikini) ou por Email (contato@blih.com.br).

Deixe um comentário