Ancelmo Gois – O Globo

ancelmo gois

Registro especial na coluna do Ancelmo Gois, primeiro caderno, do Jornal O Globo, sobre a campanha: Gente Como A Gente 2016.

Confira todas as fotos da campanha citada pelo Ancelmo Gois acessando: https://blih.com.br/campanha2016/

O foco da campanha publicada na coluna do Ancelmo Gois é promover a auto-estima das mulheres, independente do tipo físico, personalidade ou estilo de vida. E, portanto, a Blih! utilizou mulheres de todos os tipos (uma modelo de verdade, uma surfista tatuada, uma mais cheinha, uma negra e uma mulher mais velha – com tudo em cima por sinal!). 🙂

Para os que ainda não conhecem, Blih! significa o grito de guerra dos guerreiros Maori da Nova Zelândia, quando querem espantar seus inimigos. E isso não poderia se encaixar melhor com o que queremos passar: o “grito” de guerra de todas aquelas mulheres que desejam usar suas peças com um estilo único, divertido, que ressaltem as suas curvas do jeito que são. A Blih! quer ver suas peças serem usadas por mulheres de todos os tipos, todos os traços e tamanhos. E o mais importante, mostrar que sexy e elegante, podem andar – perfeitamente – juntos com conforto, bom preço e personalidade.

Deixe um comentário