Nota especial na coluna do caderno Zona Sul, O Globo, sobre a campanha: Gente Como A Gente 2016.
Na foto do O Globo, nossa modelo usa o top tomara que caia na estampa zig zag e calcinha frances branco liso.
Confira os links da campanha e dos biquínis utilizados na foto do Jornal O Globo:
https://blih.com.br/campanha2016/
https://blih.com.br/produto/top-tomara-que-caia-zig-zag/
https://blih.com.br/produto/calcinha-frances-branco-liso/
Além de reforçar o tema de nossa campanha, Gente Como A Gente 2016. A coluna enfatizou nossas novidades lançadas recentemente no site: modelos novos de biquínis, maiôs e bodies (ex: croppeds com bojo, manga longa, bodies, etc), todos com proteção contra raios UV.
Acreditamos que para oferecer e vender um produto, uma marca de moda praia e/ou de qualquer outro setor de vestuário. Deve se preocupar com detalhes muito além de atributos físicos da peça de roupa.
Por isso, nosso compromisso em utilizar um tecido com tecnologia que proteja sua pele. E deixe você realmente confortável.